PARA TER SUCESSO NESSA POSIÇÃO VOCÊ PRECISA:
• Acolher e direcionar os clientes conforme as suas necessidades;
• Triagem de documentação, emissão de senhas de acordo com o serviço identificado e apoio no autoatendimento;
• Atuar com eficiência nas demandas simples e rápidas, otimizando a fila de espera e proporcionando aumento de produtividade da loja;
• Proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente.
Requisitos Indispensáveis
O QUE NÃO PODE FALTAR:
• Compromisso com a qualidade e ética;
• Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;
• Ser bom ouvinte e pró ativo;
• Se comunicar bem e ser positiva;
• Dinamismo no dia a dia;
• Disposição para fazer acontecer os resultados;
• Paixão por ajudar e encantar pessoas;
• Ser antenado e conectado;
• Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver;
• Ensino médio completo;
• Vivência com atendimento ao cliente é um diferencial.
Regime de Contratação
CLT
PCD
NAO
Salário
R$ 1.979,25
Benefícios
• Bonificação por atingimento de metas.
Local do Trabalho
WEST TELECOM TECNOLOGIA LTDA (0001-58)
Informações Adicionais
Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia!
Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!
Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.